quarta-feira, novembro 01, 2006

Quase clipe

ESTE CLIPE é um dos concorrentes em um concurso pra quem faz o melhor vídeo da tal música.

Que raiva que me deu quando eu vi.

A idéia tão simples e diferente do uso de um filtro banal que tem em qualquer programa de edição recicla este clichê dos VJs, que é o uso de imagens de cidades filmadas de dentro de um carro (eu mesmo uso pra caralho). Uma filmagem ordinária de um passeio em alguma cidade do mundo ganhou um monte de significados, mostrando as formas arquitetônicas flutuando no espaço e parecendo ondas sonoras.

Eu sei que inveja não é um sentimento muito elevado na escala karmica, mas acho que é necessário a quem espera se superar.

Adorei os robôs também, só não gostei das explosões remetendo a 11 de setembro. Endure it you fuckers.

Nenhum comentário: