quarta-feira, novembro 08, 2006

o óbvio pululilante

Yellow: leo?
LF: fala, rapaz
Yellow: III - Declaração de Compromisso Formal do concorrente em complementar os recursos de produção de obra audiovisual proposta, na hipótese dos custos excederem o valor do Prêmio estabelecido, sem prejuízo dos prazos estabelecidos neste Regulamento;
IV - comprovante de Cessão de Direitos de Adaptação de Obra Literária ou Promessa de Cessão, com prazo de validade de, no mínimo, 01 (um) ano, se for o caso, ou Declaração de Autenticidade;
Yellow: essas coisas
Yellow: tem algum modelo em algum lugar?
LF: Eu, Luiz Eduardo Yellow Threat Sarinho, declaro para os devidos fins que me comprometo a finalizar o projeto "X", caso os recursos obtidos pelo prêmio não sejam suficientes para concluir a produção. Atenciosamente, Yellow
LF: Eu, Yellowuiz Eduardo Threat Sarinho, declaro que o projeto "X" é inédito e de minha autoria, assumindo quaisquer responsabilidades por esta declaração. Atenciosamente, Yellowuiz
Yellow: : )
Yellow: imbecil eu. ligue não.

3 comentários:

neco tabosa disse...

fica assim não, fi.
todo mundo passa por isso um dia.
mas...agora fiquei curioso!

Yellow disse...

muahahahahahaha

neco tabosa disse...

encontrei diego, o credidio, ontem.
questionado, ele mandou a sinopse.
nao deve estar careta...
e o roteiro no qual eu colaborei perdeu chances reais de ser selecionado. :(
em suma, (suspeito que) botasse pra fuder.
er, deixaver depois?